Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Uma homenagem cheia de ritmo

Para a campanha de Dia das Mães, a Primetek se propôs a fazer uma homenagem sensível, original e que fizesse diferença nesta data mega especial.

Com o desafio de cumprir a missão e pensando em um mundo onde falamos tanto de redes sociais, a Inédita Propaganda chegou a uma questão que facilitou todo o processo: você já parou pra pensar que a sua primeira conexão foi com a sua mãe? De fato, até mesmo antes de virmos ao mundo, ainda dentro da barriga, já fizemos uma conexão independente da tecnologia.

Assim, a ideia foi criar um conteúdo que apresentasse a força dessa relação com um tom alegre e divertido para o ambiente digital. Para isso, usamos uma das maiores expressões de sentimentos existente: a música! E essa combinação rendeu um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais da Primetek.

Ao som de um rap inusitado, mostramos em pouco mais de um minuto toda a história da conexão entre mães e filhos, em uma música que mistura emoção e tecnologia. Esse estilo foi escolhido por ser jovial e estar em alta no momento.
Além disso, no rap a expressão vale mais do que a habilidade em cantar; gerando um fator de autenticidade na declaração de amor para a mãe.

O resultado dessa campanha cheia de ritmo pode ser visto aqui:



O sucesso foi grande! O vídeo teve 99 mil visualizações, 1.200 reações e 480 compartilhamentos.



E não acabou por aí. Uma versão com os próprios seguidores cantando foi criada para gerar maior envolvimento da marca com seu público, o que movimentou mais ainda a campanha.



Ver o resultado final deste trabalho foi muito gratificante, principalmente ao ver que o público se envolveu com a marca e com a campanha de forma tão natural e positiva.



Esta parceria da Inédita com a Primetek superou as expectativas e fez todo o processo valer a pena.

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest