Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Primetek conectando pais e filhos


Não tem jeito! O século XXI está quase terminando sua segunda década e a tecnologia entrou de vez em nossas vidas. Os smartphones são, cada vez mais, minicomputadores que nos dão acesso a toda informação do mundo e nos mantém conectados a pessoas de todos os cantos. Mas fica sempre aquela impressão de que isso acabou nos afastando do que importa realmente: o contato físico.

Ao mesmo tempo, nunca estivemos tão próximos e disponíveis. Criando, compartilhando, querendo fazer parte dessa grande comunidade chamada internet. E quanto mais próximo do expontâneo, do natural, maior a chance das pessoas se engajarem e se identificarem com a mensagem. Foi assim em nossa última campanha de Dia dos Namorados, “Amor de Promoção”, e esse foi o caminho que seguimos para o Dia dos Pais.

“Primetek - Conectando Pais e Filhos” fala sobre uma das poucas coisas que não mudaram nesse mundo permeado por tecnologia: a relação familiar, os costumes, os hábitos e expressões. Sentimentos que passam de pai para filho. Com frases do dia a dia, interpretadas por crianças, adolescentes e adultos de diversas idades, mostramos que esses pequenos momentos cotidianos nunca mudam. A tecnologia está lá, potencializando cada mensagem, mas o sentimento ainda é o mesmo. 

Esse conceito foi resumido em um pequeno vídeo, espalhado pelas redes sociais e com uma grande aceitação e interação do público. Cada frase, cada expressão, gerava identificação nos pais, filhos e filhas que assistiam. 



O vídeo alcançou resultados satisfatórios, o destaque ficou para os compartilhamentos. As pessoas ajudaram a espalhar o conteúdo.

 



Nas peças complementares, presente em publicações nas redes sociais e em alguns espaços no ponto de venda, uma série de ilustrações, desenvolvidas pelo artista Leonardo Gomes, representa algumas dessas situações com um toque de delicadeza e carinho, sem deixar de lado o aspecto tecnológico nos pequenos detalhes.

18/08/2016

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest