Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Coxinha do Jerivá é amor de verdade!

 
Tornou-se praticamente impossível para uma marca ignorar a força das redes sociais. Nesse ambiente encontram-se os clientes e também os potenciais. Tão importante quanto estar presente no digital, é monitorar o sentimento dessas pessoas, conhecer a fundo o que os seguidores têm a falar. É a maneira mais assertiva de criar uma campanha.
 
Assim aconteceu com o Jerivá. Diariamente, o monitoramento digital da Inédita Propaganda coleta comentários apaixonados de clientes do Jerivá dedicados à coxinha! Não é apenas uma coxinha, é a coxinha do Jerivá


 
Foi então que pensamos: por que não criar um conteúdo retratando todo esse amor? Para isso, usamos uma das melhores características do goiano para criar o roteiro: o exagero! E esse quitute tão amado rendeu um vídeo para as redes sociais do restaurante. 
 
A música, assim como a comida, nos traz sensações e nos remete a momentos únicos em nossas vidas. Partindo disso, surge a ideia de comparar esse relação inconfundível da coxinha a uma relação entre duas pessoas. 
 
Ao som de uma canção romântica, mostramos em poucos segundos toda preparação para um jantar à luz de velas, desde a preocupação com o que vestir à escolha do melhor vinho. A expectativa em cima de quem seria a outra pessoa é quebrada com um jantar romântico com a própria coxinha, mostrando que amor de verdade a gente não divide com ninguém.
 
O resultado dessa divertida produção é o que pode ser visto no vídeo:
 
 
Foi sucesso! O vídeo alcançou cerca de 300 mil pessoas. Dentro desse número, tivemos 110 mil visualizações e 3.440 reações, comentários e compartilhamentos. 

 
Uma observação curiosa: quando o vídeo foi publicado nas redes sociais, tematizamos a capa e o avatar do Facebook com a foto da coxinha e declarações de amor. O avatar não costuma ser uma foto muito curtida, mas em se tratando de Jerivá, alcançamos mais de 300 likes!
 
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest