Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

"Amor de Promoção" no Dia dos Namorados da Primetek

Criar uma boa proposta de campanha para o Dia dos Namorados pede um pouco mais de criatividade e expertise. Afinal, o que muito se vê no mercado são campanhas com as mesmas abordagens e o uso de velhos clichês. O desafio foi maior por se tratar de Primetek, que já é conhecida por apresentar campanhas originais e bem-humoradas ao mostrar seus produtos e serviços. E tudo isso, com um baixo custo de produção!

Em pesquisas de comportamento, observamos uma forte tendência de um conteúdo mais espontâneo e feito em primeira pessoa, que costuma engajar mais. Quem nunca postou uma selfie ou vídeo feito por si próprio nas redes sociais? Foi a partir daí que veio a inspiração para o vídeo da campanha.

No roteiro, o personagem grava uma mensagem para a namorada, com um convite para um jantarzinho bem modesto. A justificativa para tamanha pão-durice era simples: ele havia encontrado na Primetek um motivo bem mais vantajoso para gastar seu dinheiro. As ofertas de smartphone, ar-condicionado, televisão e GoPro eram boas demais para não aproveitar.



A campanha foi intitulada de “Amor de Promoção”, justamente para gerar uma ambiguidade positiva para a marca. Ela pode ser interpretada tanto como uma oferta que gera afeição de tão boa que é, quanto um relacionamento que acaba aproveitando qualquer boa oportunidade.



O tom divertido e exagerado do vídeo fez com muitas pessoas marcassem seus parceiros nos comentários da publicação, ajudando o conteúdo a se multiplicar cada vez mais! O vídeo no Facebook atingiu mais de 200 mil visualizações, quase 800 curtidas e 260 compartilhamentos. Isso tudo, com uma verba de mídia bem modesta.





Quando entendemos os objetivos que a empresa busca alcançar, nos comunicamos na mesma linguagem de seus clientes e colocamos força de vontade para concluir o trabalho, temos resultados únicos e dados bastante positivos!

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest