Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Rascunho da madrugada

Uma vez escutei que cada pessoa deixava em uma empresa um pedacinho de si. Aquilo tudo se reunia, como em um mosaico, formando toda a história de um lugar, na verdade, lapidando ali a alma do que não é apenas um espaço físico.

Um espaço onde ideias são criadas é movido por paixão, pela fé que aquilo vai dar certo, pela motivação em compartilhar o conceito mesmo quando os recursos são escassos. O coração chega acelera quando aquela boa ideia vem. E costuma vir do nada. Corre e pega o bloco de notas, pode ser do celular mesmo!

As pessoas vem e vão. Os planos e sonhos futuros podem ser outros, mas o importante é que ali, naquele momento, a passagem é intensa e o presente movido a amor. Sendo assim, fica mesmo um pouquinho de cada essência. Os anos passam mas a vontade de fazer tudo dar certo, mesmo no meio de uma correria insana; essa sempre fica.

Somos movidos por aquilo que nos desafia. O caminho mais fácil nem sempre nos seduz, pois não é aquele que traz os melhores resultados. Preferimos ser pioneiros, criativos, irreverentes, inéditos e talvez até um pouco loucos. Que seja! Só fazemos algo, se for com paixão. É mais que os ponteiros do relógio em cada ponto batido. Mais que um carimbo na carteira. Muito mais que os troféus na estante. (E nem vem falar que agência é tudo igual). É um jeito único de ser. Só da Inédita Propaganda.

Por Nadima Chalup
Agosto de 2016

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest